nova série - CRIATURAS ESQUISITAS!

|



Essa é a mais nova série no BLOG (porque na verdade esse desenho, nome, descrição e etc foram feitos a aproximadamente 5 anos atrás!) que tem como objetivo trazes alegria e um mundo mais divertido!! ¬¬

  • Curta descrição:
  1. Vivem certa de 10 anos
  2. tamanho varia de 3 a 8cm.
  3. vivem em florestas tropicais
  4. dieta a base de mercúrio, necta de flores e ovos de galinha
  5. gestação de 3 anos ( o parto pode ser cesário, o que faz com que a xelafontala nasça com asas prateadas)
  6. vida fértil dos 2 aos 7 anos de idade
  7. alergicos à malte e trigo

3 comentários:

raffaella disse...

Ki 5 anos o quê, Dann?! Essa bichelenga aí foi feita em 2007!! kkkkkkk Hellooooow!! =p Enfim, ficou mara a ilustração cololida tio!! Kissus o/

E. B. Melo disse...

Hahahaha, gostei da tromba atrofiada. Quero criar um desse pra mim. -q

Dannilo disse...

foram 5 anos, sim!
eu desenhei pra vc em 2007, mas eu criei a xelafontala e outros muitos que nem lembro mais (juntamente com Alexandre) em 2005! Acho que sempre fui desocupado! hehe

 

©2009 Toscuz | -|- -- TNB